1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » TSMC terá restaurado produção de chips da Apple
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

TSMC terá restaurado produção de chips da Apple em Qui 4 Abr 2024 - 18:13

DJPRMF

apple chip

A TSMC, uma das principais fabricantes de chips da Apple, foi uma das afetadas pelo terramoto que se sentiu recentemente em Taiwan. A empresa foi afetada, com linhas de produção suspensas devido aos danos causados.

No entanto, de acordo com as mais recentes informações, a TSMC encontra-se agora a retomar as atividades de produção em várias das suas instalações. De acordo com o portal Bloomberg, citando fontes da empresa, cerca de 80% das linhas de produção da empresa encontram-se novamente no ativo.

A empresa sublinha ainda que não ocorreram danos em alguns dos principais materiais de produção dos chips, o que permite voltar a iniciar a produção rapidamente.

De relembrar que, quando ocorreu o terramoto, cerca de 90% da produção da empresa teria sido suspensa enquanto se avaliava os danos causados. Nas horas seguintes ao mesmo, foram realizadas avaliações das linhas de produção.

A TSMC era uma das empresas que se considerava preparada para este género de incidentes naturais. A empresa adotou várias medidas de segurança desde o terramoto de 1999, tarefas que foram sendo melhoradas ao longo dos anos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech