1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google Maps lança vista de helicóptero
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 4 Out 2011 - 20:47

SkySurfer

Vou dar uma volta de heli então. Até já Rally

em Ter 4 Out 2011 - 20:41

DJPRMF

Sim, já está disponível em certas zonas Smile

em Ter 4 Out 2011 - 20:39

SkySurfer

Wow Espectacular!! Já está disponível? Se estiver vou dar uma olhadela hehe

Google Maps lança vista de helicóptero em Ter 4 Out 2011 - 16:08

DJPRMF


O Google Maps conta com uma nova vista dos mapas, que permite sobrevoar uma zona como se estivesse dentro de um helicóptero.


Esta nova funcionalidade está disponível directamente no Google Earth o pelo browser, sendo neste caso necessária a instalação de um plungin.


Segundo a empresa, esta nova perspectiva pretende demonstrar uma rota no formato 3D, bastando ao utilizador definir o ponto de partida e chegada.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech