1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Funeral de Steve Jobs foi "discreto"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Funeral de Steve Jobs foi "discreto" em Sáb 8 Out 2011 - 11:47

DJPRMF


Apesar das movimentações um pouco por todo o mundo, relativas à morte de Steve Jobs, o funeral ocorreu de modo discreto e restrito a um pequeno número de pessoas (familiares e amigos próximos).


Segundo relata o “The Wall Street Journal”, citando um familiar do “visionário”, o funeral ocorreu durante o dia de ontem, embora não se saibam os pormenores do mesmo, como a localização ou a hora.


O funeral ocorre dois dias após o falecimento do ex-CEO da Apple devido à sua doença cancerígena. Tim Cook, o actual CEO da empresa, refere numa carta á imprensa que não irão ser realizados eventos públicos, mas deverá ser realizado um memorial sobre Steve jobs, que irá permitir uma certa interacção dos admiradores do seu trabalho.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech