1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Biografia de Steve Jobs será antecipada
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Seg 10 Out 2011 - 10:39

xD

Pois, tal como eu, vou gostar de ler a sua Biografia. Wink

em Dom 9 Out 2011 - 21:59

DJPRMF

Sem duvida...
Se tiver tempo ainda lhe dou uma "vista de olhos"... Very Happy

em Dom 9 Out 2011 - 21:57

petucci

Certamente um livro a ter em conta.Smile
Assimilar um pouco da mente brilhante deste grande visionário. Very Happy

Biografia de Steve Jobs será antecipada em Dom 9 Out 2011 - 17:14

DJPRMF


A biografia autorizada de Steve Jobs irá ser antecipada no lançamento, devendo chegar as lojas no próximo dia 24 de Outubro.


A editora Simon & Schuster tinha anunciado o lançamento da biografia no dia 21 de Novembro, no entanto, devido aos acontecimentos recentes, decidiu antecipar a apresentação do livro.

Para Portugal, o livro será editado pela “Objectiva” que, contactada pela agencia Lusa, revela não ter autorização para a antecipação nas vendas, apesar de ainda não ter sido definida uma data para o lançamento a nível nacional.


A biografia de “Stee Jobs” foi escrita por Walter Isaacson, tendo sido a única a ser autorizada pelo ex-CEO da Apple.

Isaacson baseou-se em mais de 40 entrevistas dadas ao longo de 2 anos, por amigos , familiares e colegas de trabalho.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech