1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Problemas na actualização para iOS5
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Qui 13 Out 2011 - 16:21

xD

Hum... Ainda bem que li esta notícia, ia hoje a noite actualizar o meu iPad... Então vou fazer actualização só para semana. Wink

Problemas na actualização para iOS5 em Qui 13 Out 2011 - 13:51

DJPRMF


Diversos utilizadores do iPhone e iPad encontram-se a relatar problemas na actualização dos seus dispositivos para o novo iOS 5, utilizando o iTunes.


O problema aparenta encontrar-se nos servidores da Apple, que não conseguem processar todos os pedidos de download dos 770 MB desta actualização.

Segundo um comunicado da Apple, «há muita gente a tentar aceder à actualização do iOS 5 ao mesmo tempo o que leva a que os servidores não tenham capacidade de resposta».


Desde o dia de ontem que o iOS 5 foi oficialmente lançado, sendo esta a única actualização a ser necessária a ligação directa ao computador.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech