1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Galaxy A06 surge com novas caractrísticas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy A06 surge com novas caractrísticas em Qua 14 Ago 2024 - 8:58

DJPRMF

Samsung Galaxy A06

O Samsung Galaxy A06 ainda não possui uma data oficial para lançamento, mas os rumores sobre o mesmo continuam a surgir pela internet. Os mais recentes partem de alguns testes de benchmark realizados ao dispositivo, que apontam também algumas das suas características.

O leaker Sudhanshu Ambhore revelou recentemente o que poderá ser as características deste novo modelo de entrada da Samsung. Tendo em conta as mesmas, o Samsung Galaxy A06 deve contar com um ecrã IPS LCD de 6.7 polegadas, com uma resolução HD+ mas apenas 60 Hz de taxa de atualização.

No interior deve contar com um processador MediaTek Helio G85, juntamente com 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Deve ainda contar com uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por um sensor de profundidade de 2 MP e um sensor para selfies de 8 MP. Por fim, encontra-se a bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento a 25W.

Tendo em conta as características, acredita-se que este modelo será voltado para o mercado de entrada de gama, e para quem procura ter em conta o preço final. Este modelo certamente não será voltado para o desempenho, mas pode ser uma aposta para quem pretenda um dispositivo barato para uso no dia a dia.

Para já ainda se desconhecem detalhes sobre o preço final e a data de lançamento.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech