1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Mullvad VPN revela nova função Multihop para iOS
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Mullvad VPN revela nova função Multihop para iOS em Ter 17 Set 2024 - 18:11

DJPRMF

Mullvad logo

A Mullvad é uma reconhecida plataforma de VPN, focada para a privacidade e segurança, tendo implementado os seus sistemas para serem o mais privados possíveis.

E agora, a pensar exatamente nessa privacidade, a plataforma acaba de confirmar uma nova funcionalidade para utilizadores da sua VPN em iOS. A nova versão disponível da plataforma encontra-se a disponibilizar a nova funcionalidade “multihop”.

Esta foca-se em ajudar os utilizadores a garantir ainda mais privacidade das suas ligações. Normalmente, ao usar a VPN, os utilizadores ligam-se diretamente apenas a um servidor, de onde é feita a ligação para o destino final. Com a nova funcionalidade da Mullvad, os utilizadores passam a ligar-se primeiro a dois servidores na rede, antes de a ligação chegar ao destino final.

Isto permite garantir ainda mais privacidade, mascarando a ligação de dois pontos diferentes. No entanto, embora se foque em garantir mais privacidade, usar esta funcionalidade possui os seus pontos negativos, nomeadamente no aumento da latência e das perdas de velocidade associadas – tendo em conta que a ligação necessita de percorrer uma maior distância.

A novidade deve começar a ficar disponível para todos os utilizadores durante os próximos dias, sendo que de momento encontra-se limitada para utilizadores em iOS.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech