1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Descoberta falha de segurança no iPad 2 com SmartCover
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 25 Out 2011 - 1:38

SkySurfer

Wow Isto não é uma falha de segurança, isto é a completa insegurança no ipad2 hehe SOS

Descoberta falha de segurança no iPad 2 com SmartCover em Seg 24 Out 2011 - 11:39

DJPRMF


O site 9to5mac descobriu uma grave falha de segurança no iPad 2, que permite a qualquer utilizador aceder ao dispositivo, quando este se encontra com a protecção por código activada.


Segundo o site demonstrou num vídeo, basta possuir o SmartCover para a falha ser revelada.

Os utilizadores que carreguem no botão de desligar até aparecer o slider no dispositivo e, posteriormente, fechem e abram o SmartCover, poderão ter acesso ao dispositivo sem ser necessária a introdução do código.


A Apple ainda não se pronunciou sobre esta falha.


Pode ver o vídeo publicado pelo site em baixo:



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech