1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Falha no Skype permite localizar utilizador
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Sex 28 Out 2011 - 23:33

SkySurfer

Sim irei abrir um tópico sobre esta questão, pois há coisas que gostaria de saber, mas para já e depois de ler a explicação já fiz o que queria Smile Obrigado DJPRMF.

em Sex 28 Out 2011 - 21:33

DJPRMF

1SliperJoe escreveu:Reparei agora que este ip é o do router apenas, não discriminando os ips de cada computador individualmente, visto haver vários computadores cá em casa gostaria de colocar as seguintes questões:
1) como saber os ips de cada computador dentro da minha rede
2)aquele ip que é fornecido, por exemplo pelo infosniper que forneceu é o único ip visível na net e não o do computador/es?
3)como ver na minha rede doméstica que computadores estão ligados neste momento?

Obrigado pelos esclarecimentos. Grande abraço


Bem, o melhor seria abrir um topico com estas questões, para mais detalhe.

mas:
1- pode ver o IP de cada PC dentro das janela "estado" da rede, na opção detalhes.
2- O IP que aparece nesse site é o IP externo, ou seja, o que é sempre utilizado fora da sua rede.
3- O router deve ter algumas informações. Mas tambem pode verificar na própria secção "Rede" dentro do Windows. Smile

em Sex 28 Out 2011 - 19:57

SkySurfer

Reparei agora que este ip é o do router apenas, não discriminando os ips de cada computador individualmente, visto haver vários computadores cá em casa gostaria de colocar as seguintes questões:
1) como saber os ips de cada computador dentro da minha rede
2)aquele ip que é fornecido, por exemplo pelo infosniper que forneceu é o único ip visível na net e não o do computador/es?
3)como ver na minha rede doméstica que computadores estão ligados neste momento?

Obrigado pelos esclarecimentos. Grande abraço

em Sex 28 Out 2011 - 19:25

SkySurfer

A mim dá mesmo em Coimbra Very Happy Já agora, obrigado por partilhar este link da infosniper. Dá-me jeito. Abraço

em Qui 27 Out 2011 - 21:38

DJPRMF

http://www.infosniper.net/

O meu mudou e agora está no porto...
Se fosse assim não iam a lado nenhum nem descobriam onde vivia... Razz



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech