1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Tesla realiza recall de 700 mil veículos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Tesla realiza recall de 700 mil veículos em Sáb 21 Dez 2024 - 10:00

DJPRMF

Tesla

A Tesla encontra-se a realizar um novo recall, agora que o ano se encontra a terminar. Desta vez, a National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) informou que quase 700.000 unidades de veículos da Tesla possuem um problema com o sistema de monitorização da pressão dos pneus.

O recall afeta todos os modelos do Cybertruck, bem como os modelos entre 2017 e 2025 do Model 3 e 2020 e 2025 do Model Y. Segundo a NHTSA, a luz de aviso sobre a pressão dos pneus não fica iluminada entre viagens, podendo colocar em risco a segurança dos condutores.

A Tesla afirma que vai lançar a correção do problema via atualização de software, e os donos de veículos afetados pelo mesmo devem receber uma notificação via carta até 15 de Fevereiro de 2025.

Este é apenas mais um recall feito aos veículos da Tesla, que nos últimos meses têm vindo a verificar vários problemas. Embora a maioria das correções possam ser aplicadas com atualizações de software nas viaturas, ainda assim deixa em questão a qualidade e controlo de segurança de alguns dos veículos da marca.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech