1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Lenovo Legion Go S vai chegar com o sistema SteamOS
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Lenovo Legion Go S vai chegar com o sistema SteamOS em Qua 8 Jan 2025 - 8:22

DJPRMF

Lenovo Legion Go S

A Valve encontra-se a preparar para disponibilizar o sistema SteamOS para dispositivos externos, que não sejam apenas a Steam Deck. Esta mudança vai permitir que mais dispositivos de outros fabricantes possam usar o sistema da Valve para gaming.

Durante a CES 2025, foram já confirmadas algumas novidades neste sentido, sendo que um dos primeiros dispositivos a chegar ao mercado com a SteamOS, sem ser a Steam Deck, poderá ser o novo Lenovo Legion Go S.

Este dispositivo de jogos portátil foi revelado pela Lenovo durante o evento, e usa o mais recente hardware para fornecer um excelente desempenho, ao mesmo tempo que adota o sistema SteamOS da Valve.

Segundo a Lenovo, o Legion Go S pretende ser uma linha de transição entre os jogos em PCs e em movimento, trazendo consigo um hardware capaz de correr os jogos mais recentes da Steam.

Este modelo possui um processador AMD Ryzen Z2 Go ou Z1 Extreme, e pode contar com até 32 GB de RAM LPDDR5X a 7500MHz. Conta ainda com um ecrã de 8.1 polegadas, a 120 Hz, e uma bateria de 55.5Whr.

O mesmo deve chegar ao mercado em Maio de 2025, com um preço final de 599.99 dólares. Para quem pretenda a alternativa com o Windows, este irá chegar na mesma altura por 729.99 dólares – tendo em conta o custo de licenciamento do sistema.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech