1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Microsoft testa novos formatos de publicidade para o Copilot
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft testa novos formatos de publicidade para o Copilot em Ter 11 Mar 2025 - 17:56

DJPRMF

Copilot publicidade da Microsoft

Embora muitas plataformas possam começar por surgir sem publicidade, eventualmente qualquer uma necessita de integrar este formato de conteúdos para ter um rendimento sustentável. E o Copilot da Microsoft não é exceção.

A pensar nisso, a Microsoft encontra-se agora a testar um novo sistema de publicidade, que pode vir a surgir brevemente no Copilot, e a permitir aos anunciantes terem novas formas de colocarem as suas campanhas no mesmo.

Por intermédio da Microsoft Advertising, a empresa confirmou o seu novo formato de publicidade para o Copilot, que integra várias novidades. Este é um formato interativo de publicidade, que se adapta aos diferentes conteúdos apresentados pelo Copilot, e aos pedidos dos utilizadores.

O primeiro formato é o Showroom, uma publicidade que pode ser usada para rapidamente apresentar informações sobre os produtos, e pode ser usada com pedidos ao Copilot sobre informações dedicadas a algo. Com esta publicidade, os consumidores podem explorar os diferentes itens em mais detalhe, e usar o Copilot para apresentar os mesmos e obterem informações.

Por exemplo, esta publicidade pode surgir quando os utilizadores colocam a questão ao Copilot sobre qual o melhor item a comprar, onde o sistema da Microsoft pode apresentar a publicidade em Showroom com os itens dos anunciantes.

Além disso, a Microsoft espera que a publicidade via Showroom possa vir a expandir-se no futuro, para permitir a interligação direta com as marcas e agentes virtuais. Por exemplo, os utilizadores podem partir de um item obtido pela publicidade do Showroom para começarem a conversação com um assistente da empresa e obterem o produto final diretamente do Copilot, ou simplesmente para obterem mais informações.

A Microsoft espera começar os testes à publicidade Showroom em Abril, e espera-se que venha a ser expandida em breve.

A segunda publicidade para o Copilot é conhecida como “Filtros dinâmicos”, e basicamente permite apresentar produtos com base nos pedidos feitos pelos utilizadores ao Copilot, em diferentes áreas e baseado nas preferências de cada um. Este sistema de publicidade irá surgir para os utilizadores do Copilot em Inglês, a partir deste mês.

Com estes novos formatos, a Microsoft pretende atrair novos anunciantes para a sua plataforma, e começar a monetizar o Copilot e as suas capacidades.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech