1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Microsoft prepara Kinect para PC em 2012
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Qui 24 Nov 2011 - 20:54

senstivz

sim que isto hoje me dia do dinheiro...
se o kinect na xbox foi hackeado a força toda entao no pc

em Qui 24 Nov 2011 - 20:09

KinyuOne

Agora só falta o dinheiro eheh

em Qui 24 Nov 2011 - 18:42

DJPRMF

Ora ai está uma boa ideia... Razz

em Qui 24 Nov 2011 - 16:14

KinyuOne

Era de valor Razz

Mas antes de mais nada quero é o MOVE e a SharpShooter para a PS3 para poder começar o Killzone3 XD

Microsoft prepara Kinect para PC em 2012 em Qui 24 Nov 2011 - 14:37

DJPRMF

A Microsoft pretende apresentar, durante o próximo ano, a versão para PC do controlador Kinect, popular na consola Xbox 360.


Craig Eisler, General Manager, Kinect for Windows, revela esta informação num dos blogs oficiais da empresa. Segundo este, a chegada do Kinect para PC’s com o sistema Windows será acompanhada por um novo hardware adaptado a este dispositivo e tecnologia sem fios.


O executivo revela ainda que, entre as alterações, poderá constar a redução do cabo USB, para o tornar compatível com diversos tipos de computadores, a alteração do firmware disponibilizado para os programadores e uma nova funcionalidade apelidada de «Near Mode», que, segundo notícia a SOL, «vai permitir uma nova classe de aplicações “aproximadas”, para além dos cenários da sala de estar do Kinect para a Xbox 360».



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech