1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Wu-Tang Clan: Rise of the Deceiver é o novo e surpreendente RPG de ação do grupo
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Wu-Tang Clan: Rise of the Deceiver é o novo e surpreendente RPG de ação do grupo em Dom 8 Jun 2025 - 11:16

DJPRMF

Wu-Tang: Rise of the Deceiver

Os lendários Wu-Tang Clan estão de volta, mas desta vez o palco é o mundo dos videojogos. Durante o Summer Game Fest 2025, o estúdio Brass Lion Entertainment revelou ao mundo o seu projeto de estreia: "Wu-Tang: Rise of the Deceiver". Trata-se de um RPG de ação que promete mergulhar os jogadores no universo do icónico grupo de hip-hop.

Salvar Shaolin com estilo e em equipa

Em "Wu-Tang: Rise of the Deceiver", a missão é clara: lutar ao lado dos membros do grupo para derrotar as forças invasoras do Deceiver e salvar o lar de todos, Shaolin. O jogo é apresentado como um RPG de ação que combina um combate inspirado em animes com uma estética arrojada definida como "afro-surrealista".

A aventura pode ser vivida a solo, mas a experiência foi pensada para ser partilhada. Os jogadores poderão formar equipas de até três amigos em modo cooperativo online, personalizando não só os seus estilos de luta, mas também o seu visual, garantindo que cada guerreiro tenha uma identidade única.

Uma ligação inesperada ao cinema e à música

A génese do projeto é tão interessante quanto a sua premissa. De acordo com o The Washington Post, o grupo procurava um estúdio capaz de desenvolver um jogo que se interligasse com o futuro filme de Ghostface Killah e RZA, o thriller sobrenatural "Angel of Dust". A escolha recaiu sobre a Brass Lion Entertainment, especialmente depois de descobrirem que o diretor de música e cultura do estúdio era o conceituado produtor musical Just Blaze.

Bryna Dabby Smith, cofundadora e CEO da Brass Lion, afirmou que os Wu-Tang Clan adoraram os conceitos apresentados. "O guião está no género de terror, mas funcionou muito bem numa perspetiva interativa", explicou a executiva. A banda sonora do jogo será, como não poderia deixar de ser, um dos pontos altos, contando com a supervisão de Just Blaze para misturar temas clássicos dos Wu-Tang com faixas inéditas.

O estúdio por trás do projeto

A Brass Lion Entertainment pode ser um nome novo, mas a equipa por trás do estúdio carrega uma vasta experiência. Os seus cofundadores são Manveer Heir (conhecido pelo seu trabalho em "Wolfenstein" e "Mass Effect 3"), Rashad Redic (que participou no desenvolvimento de "Fallout 3" e "The Elder Scrolls V: Skyrim") e a própria Bryna Dabby Smith (com créditos em "The Bourne Conspiracy" e "Sleeping Dogs"). Heir já tinha afirmado anteriormente que o estúdio se dedicaria a contar histórias autênticas e sub-representadas, abrangendo não só questões de etnia, mas também de idade, religião e sexualidade.

Para já, "Wu-Tang: Rise of the Deceiver" ainda não tem uma data de lançamento definida. No entanto, já é possível ver um primeiro teaser e adicionar o jogo à lista de desejos na sua página oficial no Steam.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech