1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Twitter pode ter ajudado recluso nos EUA
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Sex 9 Dez 2011 - 12:54

SkySurfer

Lol Isto até parece anedota Very Happy

Twitter pode ter ajudado recluso nos EUA em Sex 9 Dez 2011 - 12:45

DJPRMF



Erickson Dimas-Martinez, um recluso dos EUA, foi condenado a pena de morte por roubo e homicídio. O que é novidade neste caso é que a Suprema Corte do estado norte-americano do Arkansas decidiu que o recluso iria ter direito a outro julgamento, uma vez que um membro do júri estaria a colocar mensagens no Twitter durante a sessão.


Segundo revela a Knox News, Randy Franco terá colocado no Twitter: “Escolhas foram feitas. Corações estão sendo quebrados... Cada um de nós define o grande caminho”. Cerca de uma hora antes da decisão final do júri, foi colocada a mensagem “Acabou”, juntamente com queixas sobre um café local e que outro julgamento estava para breve.

O júri é proibido de enviar mensagens durante o julgamento, sejam relevantes ou não para sobre o caso a ser julgado.


O advogado de Dimas-Martínez acusou ainda outro membro do júri de dormir durante a apresentação de provas.

Por isto, a juíza responsável pelo caso decidiu realizar outra sessão, ainda sem data prevista.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech