1. TugaTech » Software » Noticias de Software » EA Sports NHL 26 e Prime Video unem-se para levar documentário para dentro do jogo
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

EA Sports NHL 26 e Prime Video unem-se para levar documentário para dentro do jogo em Qua 8 Out 2025 - 10:14

DJPRMF

EA Sports NHL 26

A Electronic Arts acaba de anunciar uma parceria inédita com o Prime Video, que promete levar o mundo do hóquei a um novo patamar de imersão. A colaboração vai integrar a segunda temporada da série documental FACEOFF: Inside the NHL diretamente no jogo EA Sports NHL 26, oferecendo aos jogadores uma experiência que cruza o entretenimento do streaming com a ação no gelo virtual.

Uma nova forma de viver o hóquei

Esta iniciativa permite que os fãs não só assistam aos episódios da série dentro do próprio jogo, mas também participem em eventos temáticos. A ideia é mergulhar os jogadores nas histórias e personalidades que marcam a modalidade.

Segundo Andrea Hopelain, Vice-Presidente Sénior de Publicação da EA SPORTS, esta colaboração reforça o objetivo da empresa de reinventar a forma como os fãs experienciam os desportos, combinando narrativas envolventes com jogabilidade imersiva. A parceria com o Prime Video serve precisamente para destacar a paixão que define o hóquei junto da comunidade.

Eventos especiais chegam ao Hockey Ultimate Team

Para celebrar o arranque da nova temporada, já está a decorrer um evento especial no modo Hockey Ultimate Team (HUT). Os jogadores podem completar desafios temáticos para ganhar recompensas exclusivas. Além disso, foram introduzidos os HUT Moments, que permitem reviver e jogar momentos icónicos que espelham as histórias contadas nos episódios da série.

A segunda temporada de FACEOFF: Inside the NHL, que está disponível no Prime Video desde 3 de outubro, conta com a participação de estrelas da modalidade como Matthew e Brady Tkachuk, Sidney Crosby, Anže Kopitar, Seth Jarvis, Brad Marchand, William Nylander e Zach Werenski.

Mais recompensas para os jogadores

As celebrações não ficam por aqui. Desde o dia 6 de outubro que decorre também a CHEL Week, um programa de cinco dias no Hockey Ultimate Team que oferece conteúdo por tempo limitado para marcar o início da época. Os jogadores terão acesso a novos itens, pacotes de boas-vindas e até a uma votação para decidir que atleta receberá um bónus especial.

Para completar as novidades, no dia 8 de outubro, será entregue um item cosmético exclusivo aos jogadores do modo World of CHEL: uns auscultadores BEATS inspirados no atleta Matthew Tkachuk.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech