1. TugaTech » Software » Noticias de Software » POCO M6, Redmi 13 e 13X preparam-se para receber o HyperOS 3 (Android 16)
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

POCO M6, Redmi 13 e 13X preparam-se para receber o HyperOS 3 (Android 16) em Ter 4 Nov 2025 - 13:55

DJPRMF

POCO M6

A Xiaomi está a preparar-se para levar a sua mais recente atualização de software, o HyperOS 3, baseado no Android 16, a três dos seus modelos mais acessíveis: o POCO M6, o Redmi 13 e o Redmi 13X.

De acordo com o calendário de testes internos da marca chinesa, estes dispositivos já concluíram a fase de testes com a nova versão de software, especificamente a compilação "OS3.0.1.0.WNTMIXM". A atualização está agora rotulada como "Pronta para Lançamento", com uma janela de disponibilização prevista entre novembro e dezembro, segundo o XiaomiTime.

As novidades do HyperOS 3

O HyperOS 3, que já marca presença nos topos de gama como a série Xiaomi 15, introduz otimizações significativas focadas em inteligência artificial. Esta versão traz novos ícones e uma interface descrita como mais fluida, ao estilo do iOS. As melhorias incluem animações otimizadas, uma gestão de memória mais eficiente e a introdução da "Super Island", uma funcionalidade semelhante à "Dynamic Island" da Apple.

Além das melhorias visuais, o HyperOS 3 oferece recomendações de sistema mais inteligentes, suporte para edição de fotos assistida por IA e uma sincronização na nuvem melhorada através do Xiaomi HyperConnect, garantindo transferências de dados fluidas entre telemóveis, tablets e outros dispositivos AIoT.

Android 16 chega à gama-média

A disponibilização da atualização Android 16 já começou nos modelos flagship, como o Xiaomi 15 e o POCO F7 Ultra, e até em dispositivos de entrada como o Redmi A3. A inclusão do POCO M6, Redmi 13 e Redmi 13X neste lote representa um esforço da marca para levar as mais recentes melhorias de IA e interface do Android 16 ao seu mercado de gama-média a nível global.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech