1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Anonymous ataca site da CIA
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Dom 12 Fev 2012 - 16:40

xD

Anonymous sempre a dar-lhe! Wink

Anonymous ataca site da CIA em Dom 12 Fev 2012 - 14:54

DJPRMF


O grupo de hackers Anonymous revelou, pelo seu Twitter, o ataque com sucesso ao site da CIA – http://cia.gov – tendo o mesmo permanecido inacessível durante algumas horas.

Segundo o tweet publicado no perfil do grupo, o site da CIA foi atacado durante a madrugada do dia 11 de Fevereiro. O grupo têm vindo a realizar diversos ataques em defesa da Liberdade de expressão e como protesto contra a SOPA.

O site da CIA é o mais recente ataque do grupo. No momento da escrita desta noticia, o site já se encontra novamente acessível.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech