1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Fundador do Megaupload sob liberdade condicional
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Fundador do Megaupload sob liberdade condicional em Qua 22 Fev 2012 - 14:24

DJPRMF


O fundador do serviço Megaupload, Kim Dotcom, acusado de pirataria na Internet pelas autoridades norte-americanas, saiu hoje em liberdade condicional dada pelo tribunal da Nova Zelândia.

Kim Dotcom foi assim libertado, estando no entanto proibido de aceder à Internet. Segundo revela a imprensa local, o pedido de liberdade condicional apresentado pelo fundador do Megaupload foi aceite, desta vez, em tribunal, depois deste ter considerado o risco de fuga do pais mínimo.

Kim Dotcom é acusado pelas autoridades norte-americanas de crimes de pirataria de conteúdos protegidos com direitos de autor, extorsão e lavagem de dinheiro. É ainda acusado de ter liderado um grupo que terá lucrado mais de 175 milhões de dólares desde 2005, com a distribuição ilegal de conteúdos protegidos pelo serviço Megaupload.

Em contrapartida, o advogado de defesa do Megaupload refere que estas acusações são infundadas, visto o serviço se destinar somente à partilha de ficheiros.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech