1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Proview apela para distribuidores não venderem o iPad
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Proview apela para distribuidores não venderem o iPad em Qui 8 Mar 2012 - 14:43

DJPRMF


A Proview, empresa chinesa que reclama possuir os direitos do nome iPad, apela aos distribuidores da China para não venderem o tablet.

Segundo uma carta enviada pela Proview a diversas empresas e distribuidoras chinesas, a empresa apela a que as entidades suspendam, de forma imediata, as vendas, armazenamento e transporte dos dispositivos iPad, sob a alegação que tais actos constituem a violação da marca registada.

A Proview tem vindo a alegar, ao longo dos últimos meses, que possui o registo da marca iPad, sendo que a Apple se encontra a utilizar o mesmo de forma ilegal. A empresa já revelou que estaria disposta a um acordo extra-judicial, no entanto, para tal, a Apple deveria efectuar o pagamento de uma indeminização à empresa chinesa.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech