1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google e Mozilla pagam a quem encontrar falhas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google e Mozilla pagam a quem encontrar falhas em Qua 21 Jul 2010 - 21:00

DJPRMF

Responder Dolares-dinheiro-2277
A Mozilla dá entre 500 e três mil dólares a quem encontrar falhas no Firefox. A Google aumentou a parada para um número marcante: 3133,70 dólares para quem descobrir erros graves no Chrome.

A recompensa da Google é um claro piscar de olhos à comunidade de "elite" da Internet. A Google explica que, desde que lançou o programa, apenas pagou uma vez a recompensa máxima a alguém. A recompensa de mil dólares já foi paga a seis programadores, 14 receberam 500 dólares e um chegou a receber 509 dólares.

Alguns especialistas em segurança chegam a ceder as recompensas que conseguem para obras de caridade.

Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech