1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Cisco compra a empresa NDS
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Cisco compra a empresa NDS em Qui 15 Mar 2012 - 19:00

DJPRMF


A Cisco anunciou ter adquirido uma empresa de desenvolvimento de software para redes de televisão, a NDS.

A NDS é uma empresa fundada em Israel, em 1988, e terá custado à Cisco cinco mil milhões de dólares. A sede da NDS encontra-se em Londres, sendo detida em 51 por cento pela Permira, uma empresa de private equity, e em 49 por cento pela News Corp.
Este negócio deverá estar concluído no segundo semestre deste ano.

A NDS é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas interactivos para a disponibilização, em segurança, de conteúdos para televisão digital, para set-top-boxes digitais, para PC e para dispositivos móveis.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech