1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Suécia e Reino Unido também irão investigar publicidade do novo iPad
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Suécia e Reino Unido também irão investigar publicidade do novo iPad em Qua 28 Mar 2012 - 21:30

DJPRMF


A Suécia e o Reino Unido são a mais recente lista de países que se irão aliar à Austrália na investigação da publicidade do novo iPad, relativo às redes 4G do mesmo.

Segundo a informação avançada pelo Wall Street Journal, a Agência de Protecção do Consumidor da Suécia pondera iniciar uma investigação à publicidade sobre as redes 4G suportadas pelo tablet, que actualmente só funciona nos EUA. Esta investigação surge depois de diversos utilizadores suecos se terem queixado da impossibilidade de ligação a redes 4G do pais.

E, segundo o portal Pocket-lint, o Reino Unido também poderá iniciar a investigação, após terem sido recebidas diversas queixas de utilizadores sobre o mesmo assunto na entidade reguladora da publicidade no pais.

Estas investigações surgem depois da Australian Competition and Consumer Commission (ACCC) ter apresentado uma queixa contra a Apple por publicidade enganosa sobre o novo tablet.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech