1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Twitter inicia guerra contra spam
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Twitter inicia guerra contra spam em Seg 9 Abr 2012 - 19:28

DJPRMF


O Twitter apresentou recentemente diversos processos contra entidades e pessoas responsáveis pela criação de spam na rede do serviço.

De entre os processos apresentados destacam-se os contra os sites TweetAttacks, TweetAdder e TweetBuddy, assim como contra os utilizadores James Lucero e Garland Harris, responsáveis pelos sites Justinlover.info e Troption.com, respectivamente.
A queixa apresentada acusa os visados de venderem ferramentas que ajudam na propagação de spam pela rede e, consequentemente, causam transtornos ao serviço.

O documento, revelado pelo portal The Register, refere que o Twitter já gastou mais de 500 mil dólares em tentativas de combater este tipo de ferramentas. O principal objectivo do Twitter será processar estas entidades, obtendo assim indeminizações com valores entre os 75 mil e os 300 mil dólares, dependendo da entidade visada.

Numa mensagem publicada no blog oficial da empresa, o Twitter refere que «além disso, acreditamos que este processo sirva de dissuasão para outros spammers e demonstre o nosso compromisso em afastá-los do Twitter».



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech