1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » CEO da Google não considera o Android um serviço critico
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

CEO da Google não considera o Android um serviço critico em Qui 19 Abr 2012 - 10:50

DJPRMF


Em declarações ao tribunal, sobre o caso envolvendo o uso de patentes da Oracle por parte da Google, no sistema Android, o CEO da Google, Larry Page, revelou que o sistema Android não é um serviço critico para a empresa.

Segundo cita a agencia Reuters, Larry Page definio o sistema Android como um sistema importante para a Google, mas não algo critico. No entanto o executivo reconheceu que esta opinião pode ser diferente dos restantes membros do conselho de administração da Google.

O mesmo sublinha que, quando a Google começou a desenvolver o sistema Android, à cerca de sete anos, o principal objectivo era facilitar o acesso aos serviços da empresa a partir de dispositivos moveis e não criar um sistema operativo móvel em massa.

O presidente executivo da Google revelou ainda que gostaria de ter criado o projecto com a parceria da Sun Microsystems, que posteriormente acabaria por ser comprada pela Oracle, mas as empresas nunca chegaram a um acordo, pelo que a Google decidiu utilizar as tecnologias abertas do Java no sistema Android.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech