1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Hackers criam escutas por 1500 dólares e software livre
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Hackers criam escutas por 1500 dólares e software livre em Qua 28 Jul 2010 - 23:17

DJPRMF

Responder Homem-a-falar-ao-telemovel-f98b
Na Defcon vai ser mostrada uma forma de escutar chamadas de telemóvel recorrendo a equipamento no valor de 1500 dólares e software de código livre.

Chris Paget diz que já não é necessário recorrer a equipamento dispendioso e que a maior parte das redes sem fios estão desprotegidas, face ao seu método de escuta.

Paget, consultor para a área de segurança, diz ainda que não é difícil construir este equipamento.

No Sábado, na Defcon Security Conference, em Los Angeles, Paget vai explicar a centenas de hackers como construir este sistema para escutar conversas em redes GSM. A demonstração vai incluir chamadas entre membros da audiência que vão poder ser ouvidas por todos.

Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech