1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » FBI irá melhorar sistemas de monitorização de comunicações
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

FBI irá melhorar sistemas de monitorização de comunicações em Sex 25 maio 2012 - 19:07

DJPRMF


Segundo revela o portal CNET, o FBI formou recentemente um novo departamento encarregue de desenvolver tecnologias e meios mais eficazes na monitorização da Internet e serviços de comunicação, como o VoIP e comunicações moveis.

A unidade, apelidada de Domestic Communications Assistance Center (DCAC), contaria com o apoio de agentes do U.S. Marshals Service e da Drug Enforcement Agency. 

Este departamento foi formado visto que, para o FBI, a tecnologia têm vindo a evoluir cada vez mais, tornando alguma da tecnologia actual da organização pouco eficaz.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech