1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Kim Dotcom autorizado a verificar informação sobre o caso Megaupload
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Kim Dotcom autorizado a verificar informação sobre o caso Megaupload em Qui 31 maio 2012 - 13:08

DJPRMF


Segundo revela o juiz neo-zelandês David Harvey, num documento citado pela site Torrentfreak, as autoridades norte-americanas serão obrigadas a divulgar com os advogados de defesa do fundador do Megaupload, todos os documentos relativos ao caso aquando a extradição.

De acordo com o juiz, a legislação aplicável aos casos de extradição da Nova Zelândia, onde se encontra detido Kim Dotcom e os restantes executivos do Megaupload, refere que sempre que seja efectuado um pedido de extradição, as autoridades deverão divulgar com os advogados de defesa toda a informação relativa ao caso.

No entanto, as autoridades norte-americanas sempre rejeitaram divulgar esta informação. Muitas das provas deste caso encontram-se nos computadores apreendidos de Kim Dotcom, no passado mês de Janeiro.

O juiz David Harvey dará assim o prazo para a entrega das provas pela justiça norte-americana até ao dia 19 de Junho.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech