1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Microsoft lança atualização de emergência para Windows
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 3 Ago 2010 - 14:23

DJPRMF

Very Happy
Exacto, já tinha colocado a noticia deste virus aqui no TugaTech. Realmente quanto mais depressa for lançada a correcção da falha, melhor! Razz

em Ter 3 Ago 2010 - 11:56

Shaxine

Boa...! Tava a ver que nunca mais saia uma actualização para esse problema. Smile

Microsoft lança atualização de emergência para Windows em Ter 3 Ago 2010 - 8:32

DJPRMF

Responder Winlogo-d46d
De acordo com o DailyTech, a Microsoft prepara-se para lançar uma atualização de segurança extraordinária para o Windows, de modo a tentar travar uma nova e perigosa família de malware que está a atacar o Windows através de uma falha nos ficheiros .LNK, ou de atalho.

O ataque tira partido da capacidade de correr automaticamente atalhos para lançar o ataque, quando ligamos uma pen USB, por exemplo.

Pensa-se que a vulnerabilidade existiu no Windows durante muito tempo mas só foi descoberta recentemente. Alguns hackers criaram o Sality, uma família de vírus desenhada para tirar partido desta falha de segurança.

De acordo com a BBC, a atualização de segurança será disponibilizada a partir das 18 horas de hoje.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech