1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Yahoo e Facebook em negociações sobre uso indevido de patentes
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Yahoo e Facebook em negociações sobre uso indevido de patentes em Qui 21 Jun 2012 - 15:30

DJPRMF


O Yahoo e a rede social Facebook estão a terminar as negociações para chegarem a acordo sobre a guerra de patentes que se encontra activa entre as empresas.

A revelação surge num documento apresentado por uma advogado do portal Yahoo, no tribunal responsável pelo caso, e que foi citado pelo portal Computerworld. O documento refere que «as partes estão actualmente em negociações para chegar a um acordo que resolva esta disputa».
Kevin A. Smith, o advogado do portal Yahoo, pediu ao juiz que o tempo para as negociações fosse alargado, visto que «as partes consideram que um alargamento maior irá facilitar um acordo».

Este caso remota ao passado mês de Abril, quando o portal Yahoo apresentou um processo contra o Facebook, onde acusava a rede social de utilizar indevidamente 10 das suas patentes. O Facebook terá negado estas acusações e apresentou um processo contra o Yahoo por uso indevido de o mesmo numero de patentes.
A próxima audiência deste caso encontra-se marcada para o próximo dia 24 de Agosto.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech