1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Nokia revela que tablet da Google viola as suas patentes
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 3 Jul 2012 - 22:31

SkySurfer

Apple vs Samsung Duelo Nokia vs Google. Senhoras e Senhores o round 1 milhão e não sei quantos está prestes a começar hahaha sniper

Nokia revela que tablet da Google viola as suas patentes em Ter 3 Jul 2012 - 14:51

DJPRMF


O novo Nexus 7, o tablet da Google, poderá ser mais um dos dispositivos a entrar numa guerra pela utilização de patentes de forma indevida.

Segundo o portal The Inquirer, a Nokia encontra-se a acusar a Google e a Asus de utilizarem patentes da empresa sema autorização no novo tablet. Em entrevista ao portal, um porta-voz da Nokia refere que «a Nokia tem mais de 40 [parceiros] licenciados, em grande parte para o portfólio de patentes standard essenciais, entre os quais a maioria dos fabricantes de dispositivos. Nem a Google nem a Asus têm licenças para o nosso portfólio de patentes».

A patente deverá encontrar-se relacionada com a tecnologia WiFi, que se encontra a ser utilizada no tablet da Google e da Asus sem a devida autorização. No entanto, por enquanto, a empresa não planeia avançar com um processo de bloqueio às vendas do novo tablet da Google, sendo que se encontra a tentar chegar a um acordo com ambas as empresas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech