1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Facebook alerta para computadores com malware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Facebook alerta para computadores com malware em Qui 12 Jul 2012 - 14:46

DJPRMF


O Facebook anunciou uma nova funcionalidade, que irá alertar os utilizadores sempre que estes acedam por um computador que possa encontrar-se infectado.

O novo “Malware Checkpoint” investiga os principais pontos de infecção de um computador e alerta o utilizador para a possibilidade do computador se encontrar infectado. 

São ainda apresentadas algumas sugestões para removerem o malware. No caso de sistemas Windows os utilizadores são convidados a utilizarem o Microsoft Security Essentials ou o McAfee Scan and Repair. Já para computadores Mac, a rede social sugere o site Security Updates da Apple.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech