1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Microsoft volta a ser investigada pela Comissão Europeia
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft volta a ser investigada pela Comissão Europeia em Ter 17 Jul 2012 - 18:35

DJPRMF


A Comissão Europeia vai voltar a investigar a Microsoft, de forma a avaliar se esta se encontra a cumprir os compromissos assumidos em 2009, quando foi dado por concluído o processo de investigação à multinacional a troco de medidas que a obrigavam a facilitar o acesso dos utilizadores do Windows a outros browsers, que não o Internet Explorer. 

Joaquin Almunia, vice-presidente da Comissão Europeia e comissário para os assuntos da concorrência, revela que a reavaliação do caso já estava prevista à alguns meses e que as respectivas investigações já se encontram activas.
O comissário revelou ainda que, caso seja verificado que a Microsoft não esteja a seguir o estabelecido, podem ser aplicadas sanções.

A Microsoft assumiu, em 2009, o compromisso de manter uma versão E do Windows 7 na Europa, permitindo aos fabricantes e utilizadores escolherem outro navegador alem do Internet Explorer.
Como forma de evitar sanções, a empresa concordou em seguir o acordo.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech