1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Juíza considera batalha de patentes entre a Apple e Samsung "ridícula"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Juíza considera batalha de patentes entre a Apple e Samsung "ridícula" em Seg 23 Jul 2012 - 18:25

DJPRMF


Para a juíza australiana Annabelle Bennett, a batalha de patentes entre a Apple e a Samsung é “ridícula”.

A juíza, responsável por um caso envolvendo as empresas, revelou que os consecutivos processos apresentados pelas empresas são ridículos. Nas declarações prestadas aos advogados de ambas as empresas, a juíza questionou “Por que razão continuam a iniciar processos? É simplesmente ridículo”.

De relembrar que as empresas já possuem diversos processos judiciais de violações de patentes em mais de 10 países.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech