1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » MEO apresenta atendimento ao cliente online por video
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

MEO apresenta atendimento ao cliente online por video em Ter 31 Jul 2012 - 14:55

DJPRMF


A MEO apresentou um novo serviço de atendimento ao cliente a partir de videochamada, directamente do site da empresa.

O MEO Video2Call pretende reforçar a aposta do MEO em proporcionar aos seus clientes uma experiência diferenciadora e inovadora, desde o primeiro momento de contacto. Este é também mais uma iniciativa da empresa para transmitir confiança e transparência na comunicação dos produtos e serviços.

O atendimento por vídeo encontra-se disponível no site da empresa, onde o cliente poderá visualizar o assistente, não sendo necessário hardware ou software adicional para tal. A comunicação com o assistente é realizada via o telefone (fixo ou móvel) do cliente.

Numa primeira fase esta funcionalidade irá encontrar-se disponível para os serviços do MEO 4G.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech