1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Sandia apresenta novo conceito de dissipador sem ventoinha
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Sandia apresenta novo conceito de dissipador sem ventoinha em Dom 5 Ago 2012 - 14:07

DJPRMF


Os laboratórios “Sandia” apresentaram recentemente um novo conceito de dissipador sendo este também a ventoinha.

Este conceito permite obter uma eficiência até 30 vezes superior aos normais dissipadores com a ventoinha alocada no mesmo. O sistema utiliza o próprio dissipador como uma ventoinha, permitindo um arrefecimento superior e uma redução no ruído.

Este conceito permite ainda eliminar os problemas recorrentes em muitos computadores derivado da acumulação de pô, visto que o dissipador consegue “ejectar” todo o pó existente em cada utilização.

Poderá visualizar o conceito em funcionamento no vídeo revelado pelos laboratórios:




  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech