1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Grupo opositor de Julian Assange reivindica ataques ao Wikileaks
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Grupo opositor de Julian Assange reivindica ataques ao Wikileaks em Seg 13 Ago 2012 - 15:58

DJPRMF


Os recentes ataques que os servidores da WikiLeaks têm vindo a ser alvo foram agora reivindicados por um grupo opositor a Julian Assange, auto-denominado AntiLeaks, que declara ser contra o pedido de asilo feito pelo criador da WikiLeaks.

A reivindicação foi colocada online pelo grupo AntiLeaks, onde o mesmo diz ser formado por «jovens adultos, cidadãos dos EUA e profundamente preocupados com os recentes desenvolvimentos de Julian Assange e o seu pedido de asilo ao Equador».

O responsável máximo do AntiLeaks, que prefere ser chamado de Diet Pepsi, revela que «Assange é o líder de uma nova forma de terroristas. Estamos a fazer isto em protesto contra a sua tentativa de escapar à Justiça [indo] para o Equador. Isto seria um catalisador para muitos como ele surgirem no seu lugar. Não vamos parar e eles não nos vão parar», segundo cita o jornal SOL.

Por sua vez, a WikiLeaks respondeu ao grupo, via Twitter, onde afirma que os ataques «não só têm como objectivo evitar a divulgação de segredos, mas também manter um monopólio sobre a influência». Outro grupo que já prometeu represálias contra o AntiLeaks foi o grupo Anonymous.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech