1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » RIM e Nokia chegam a acordo
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

RIM e Nokia chegam a acordo em Ter 25 Dez 2012 - 13:12

DJPRMF

RIM

A RIM e a Nokia chegaram a acordo para o fim da disputa judicial relacionada com a violação de patentes.

Neste acordo, a RIM concordou em pagar à Nokia a utilização das patentes para terminar o processo. Este acordo foi conhecido na passada sexta-feira, dizendo respeito aos confrontos judiciais que as empresas mantinham nos EUA, Reino Unido e Canadá.

Em comunicado, Paul Melin, chief intellectual property officer da Nokia, revela que 'Estamos muito satisfeitos por termos resolvido as nossas questões de licenciamento de patentes com a RIM e por termos alcançado este novo acordo, ao mesmo tempo que preservamos a habilidade da Nokia em proteger a nossa diferenciação única de produto'.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech