1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software » Crika - Relembre o "jogo da carica" no iPhone
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Crika - Relembre o "jogo da carica" no iPhone em Ter 26 Fev 2013 - 21:27

DJPRMF

Crika

 

Lembra-se do jogo da carica? E gostaria de revive-lo numa versão mais “actual? Se as respostas forem “Sim”, agora já o pode fazer no iPhone, com o jogo “Crika”.

 

Desenvolvido pela empresa portuguesa “Team BAB-oon”, o “Crika” permite reviver o tradicional jogo da carica no seu iPhone.

Possui 15 níveis para ultrapassar, em cinco cenários diferentes: Estaleiro de obras, Na rua, No espaço, Na lava e o Desafio Final. Se conseguir ultrapassar todos os níveis, é coroado o “Rei da Crika”.

 

Download: https://itunes.apple.com/app/crika/id589057492?ls=1&mt=8

 

Aqui fica o vídeo de apresentação:

 

 

Conseguiu completar todos os níveis? Deixe o seu comentário.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech