1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Malware para Android aumentou 35%
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Malware para Android aumentou 35% em Sáb 24 Ago 2013 - 17:05

DJPRMF

Android malware

 

Segundo revela um relatório da empresa de segurança McAfee, relativo ao segundo trimestre do ano, o malware para Android cresceu cerca de 35%.

 

De acordo com o relatório, citado pelo portal Engadget, o principal malware atualmente existente para Android pretende contornar a verificação em dois passos de vários serviços, nomeadamente de entidades bancárias.

 

Quando um hacker consegue aceder a uma conta bancária, mas que se encontra protegida por autenticação em dois passos, poderá enviar um malware para o smartphone da vitima com o objetivo de roubar todas as SMS’s enviadas e, consequentemente, ter acesso aos códigos para acesso.

 

As aplicações destinadas a adultos, mas infetadas por malware, também sofreram um aumento, assim como o spyware para roubar dados do utilizadores, incluindo contactos, mensagens e passwords.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech