1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Reveladas imagem do possivel chip do Android Wear
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Reveladas imagem do possivel chip do Android Wear em Ter 1 Abr 2014 - 15:17

DJPRMF

android wear chip

 

Enquanto a Intel se encontra a preparar para o lançamento do “Edison”, começam agora a surgir as primeiras imagens do que poderá ser o chip presente no Android Wear.

De acordo com a imagem partilhada pela empresa Imagination Technologies (MIPS), a plataforma Newton deverá ser utilizada no Android Wear da Google, sendo baseada num processador JZ4775.

Este chip permite também ao equipamento obter quase 30 horas de autonomia devido ao baixo consumo energético necessário.

As características revelam ainda que o Android Wear deverá suportar até 3GB de RAM, vídeo em 720p, Wifi, Bluetooth 4.0, NFC, e USB.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech