1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Gear VR poderá receber sensor de gestos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Gear VR poderá receber sensor de gestos em Ter 29 Mar 2016 - 18:53

DJPRMF

samsung gear VR

 

A Samsung poderá encontrar-se a testar algumas mudanças no Gear VR, que irão tornar a experiência de utilização do equipamento ainda mais imersiva para o utilizador.

 

Segundo uma patente recentemente registada pela empresa, a fabricante encontra-se a testar a adição de um sensor de gestos no Gear VR. Isto iria permitir um conjunto de novas funcionalidades e ações no equipamento, como, por exemplo, a possibilidade de realizar determinadas ações utilizando apenas as mãos ou mexer a cabeça para alternar entre opções.

 

Até ao momento, de forma oficial, a empresa não comentou os rumores sobre a funcionalidade. É igualmente importante sublinhar que nem todas as patentes registadas chegam a ser colocadas no mercado, conforme decorram os testes internos da empresa.

 

Via Patently Mobile



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech