1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google poderá ter interesse na compra da Yahoo
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google poderá ter interesse na compra da Yahoo em Sex 8 Abr 2016 - 19:17

DJPRMF

yahoo

 

A Alphabet, empresa mãe que controla outras empresas como a Google, poderá ter interesse na aquisição dos serviços na Internet da Yahoo.

 

Como é conhecido, a Yahoo não se encontra numa boa fase do seu negócio, estando a enfrentar duras perdas financeiras ao longo dos anos. Por este motivo, a empresa poderá encontrar-se à procura de interessados na compra dos serviços desta.

 

Os rumores apontam que existem dois interessados na compra da Yahoo: a operadora norte-americana Verizon e a Alphabet. Será a Verizon que deverá avançar primeiro com uma oferta para a compra da empresa, esperando-se também que a Alphabet deixe a sua oferta.

 

Existem outros nomes conhecidos na lista de empresas interessadas na compra da Yahoo, nomeadamente a Microsoft, a Time Inc. e a empresa de investimentos Bain e TPG.

 

De relembrar que a empresa fechou o ano de 2015 com perdas na ordem dos 4.3 mil milhões de dólares, estando atualmente a passar por um processo de redução de custos.

 

Fonte Bloomberg



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech