1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Galaxy S8 deve contar com ecrã 2K e deixar o botão "Home"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy S8 deve contar com ecrã 2K e deixar o botão "Home" em Seg 7 Nov 2016 - 17:35

DJPRMF

samsung galaxy s8

 

A Samsung vai ter de lançar um smartphone que se destaque no mercado, depois de todos os incidentes que teve com a linha Note 7. E o Galaxy S8 está com as atenções todas voltadas para o mesmo.

 

Os rumores que têm vindo a ser revelados apontam para um equipamento de topo. E os mais recentes dão alguns detalhes sobre o que poderemos esperar.

É esperado que o Galaxy S8 venha equipado com um assistente pessoal próprio da Samsung, similar ao Siri da Apple, sendo baseado em inteligência artificial. Além disso, espera-se que este modelo seja mais leve, mais fino e conte com uma câmara melhorada – algo que seria de esperar.

 

Os mais recentes rumores apontam ainda para a existência de um ecrã 2K QHD Super AMOLED. De relembrar que os relatos iniciais apontavam para a utilização de um ecrã 4K, mas a empresa parece ter abandonado essa ideia.

 

Outro destaque encontra-se no botão “Home”, que deverá ser descontinuado. Em sua vez, o ecrã irá ocupar uma grande parte da estrutura, de forma similar ao que se encontra no Xiaomi Mi MIX, e um leitor ótico de impressões digitais seria incluído.

 

Fonte SamMobile



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech