1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Super Mario Run já obteve 2.85 milhões de downloads
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Super Mario Run já obteve 2.85 milhões de downloads em Sáb 17 Dez 2016 - 11:39

DJPRMF

super mario run

 

O Super Mario Run começou a ser disponibilizado na última quinta-feira, e desde então que aparenta ser um sucesso, mesmo estando disponível apenas para iOS.

 

De acordo com a empresa Apptopia, o jogo foi descarregado mais de 2.85 milhões de vezes logo no primeiro dia. De relembrar que a versão para Android apenas deve chegar no início de 2017, altura em que se espera que estes valores sejam ainda mais significativos.

 

Como comparação, o Pokémon Go registou 900 mil downloads no primeiro dia, tendo atingido os 5.6 milhões apenas no terceiro dia. Caso a tendência se mantenha, é possível que o Super Mario Run venha a ser mais popular que o Pokémon Go.

 

No entanto, tendo em conta esta comparação, é importante não esquecer que o Pokémon Go começou com uma distribuição limitada em certos países, enquanto que o Mario Run encontra-se atualmente disponível em 150 países a nível mundial. Além disso, o jogo do Mario conta apenas com algumas fases gratuitas, sendo que para o jogo completo é necessário pagar cerca de 10 dólares.

 

Outro fator para a popularidade inicial do jogo encontra-se na campanha que a Nintendo fez sobre o mesmo. Meses antes do lançamento a empresa começou a publicitar o jogo em larga escala, deixando expectativa sobre os utilizadores para testarem.

 

Fonte The Verge



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech