1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Marca MEO vai mudar de nome
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Marca MEO vai mudar de nome em Ter 23 maio 2017 - 16:18

DJPRMF

MEO

 

Foi em 2007 que a marca MEO foi oficialmente lançada, tendo sofrido um rebranding em meados de 2013. E depois de mais de 10 anos depois do seu lançamento, o nome irá agora desaparecer para entrar em vigor a nova marca: Altice.

 

A empresa francesa Altice, que adquiriu a PT Portugal em 2015 (e consequentemente a MEO), decidiu adotar o seu nome em todos os mercados onde opera. Por esta forma, a MEO irá deixar de utilizar esta denominação para se passar a chamar apenas Altice.

 

Outras marcas associadas com a PT Portugal, como a Moche, SAPO e Uzo, irão manter por enquanto as suas denominações no mercado. De acordo com o portal Dinheiro Vivo, o Cristiano Ronaldo irá continuar também a ser a cara da marca em todo o mundo.

O objetivo da empresa passa por criar uma marca global, que seja identificada facilmente pelos consumidores e também por todos os colaboradores da mesma.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech