1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » HTC U11 Plus pode já encontrar-se em testes
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

HTC U11 Plus pode já encontrar-se em testes em Qui 19 Out 2017 - 19:00

DJPRMF

HTC smartphone

 

A HTC pode ter revelado o seu novo smartphone de forma recente, porém esta não parece ter parado o desenvolvimento do próximo modelo a chegar ao mercado.

 

De acordo com os rumores, a HTC já se encontra a testar um novo smartphone baseado em Android. Este surgiu recentemente em testes de benchmark com o nome de código 2Q4D1.

As informações apontam que o modelo irá contar com um processador Snapdragon 835, 4GB de RAM e utilizar o Android 8.0 Oreo. A nível do ecrã deverá contar com 5.99 polegadas, uma resolução de 2880x1440px, duas câmaras traseiras de 8 e 12MP e certificação IP68.

Nos testes realizados sobre a aplicação Geekbench, os resultados foram de 1920 e 5765 pontos nos testes single-core e multi-core, respetivamente.

 

imagem do benchmark htc u11

 

Os rumores apontam ainda que este modelo poderá ser o aguardado U11 Plus, que espera-se vir a ser apresentado oficialmente a 2 de Novembro.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech