1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » 1,2 mil milhões de músicas ilegais em 2010
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

1,2 mil milhões de músicas ilegais em 2010 em Sex 17 Dez 2010 - 18:43

DJPRMF

Responder Music-a7cb
O download ilegal de músicas no Reino Unido atingiu novos valores recorde.

De acordo com o ArsTechnica, o download ilegal de músicas no Reino Unido deverá chegar aos 1,2 mil milhões de músicas antes do final deste ano. Os dados foram fornecidos pelo BPI, a associação de música do RU, que diz que esta indústria está a crescer mais devagar do que deva, graças à falta de ação contra os piratas.

O estudo afirma que três quartos de toda a música descarregada no Reino Unido é pirata, apesar de haver 67 serviços de música legal naquele território. O BPI avisa que muitas das pessoas que descarregam música de forma ilegal (44 por cento) acredita que as suas ações são legais.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech