1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Foxconn procura mais funcionários para fabricar o novo iPhone
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Foxconn procura mais funcionários para fabricar o novo iPhone em Qua 25 Jul 2018 - 17:43

DJPRMF

foxconn fábrica trabalhadores

 

A Apple continua a ser uma das principais parceiras da Foxconn para a produção de iPhones, e esta parceria deve continuar para os modelos deste ano.

 

De acordo com o portal Economic Daily News, a empresa chinesa começou recentemente a aumentar o seu quadro de funcionários com vista a acolher a produção de novas unidades da Apple. Espera-se que a próxima versão do iPhone venha a necessitar de uma produção mais elevada, na qual a Foxconn se encontra a preparar para este fim.

 

A mesma fonte indica que a empresa terá fornecido um bónus diário de 295 dólares para que os atuais funcionários renovem o contrato com a empresa e continuem a sua atividade nas linhas de produção. O procura de mais trabalhadores deve continuar até finais de 2018.

 

De relembrar que, o ano passado, um dos principais problemas previstos com o iPhone X seria a reduzida capacidade de produção, na qual a Apple e a Foxconn terão enfrentado alguns problemas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech