1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Mark Zuckerberg pretende resolver problemas do Facebook para 2019
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Mark Zuckerberg pretende resolver problemas do Facebook para 2019 em Qua 2 Jan 2019 - 20:27

DJPRMF

Facebook logo inicial

 

O ano de 2018 pode ser considerado como um dos piores para o Facebook, com base nos vários problemas que a plataforma enfrentou ao longo dos meses. No entanto, tal como acontece todos os anos, Mark Zuckerberg decidiu terminar 2018 com algumas das apostas para o novo ano e como irão ser aplicadas na rede social.

 

Em 2018 o Facebook começou por ser afetado pelo escândalo do caso Cambridge Analytica, onde pelo menos 87 milhões de utilizadores da rede social foram afetados com a recolha massiva dos seus dados. Surgiram ainda vários outros escândalos relacionados com a privacidade e segurança dos utilizadores dentro da plataforma, que mancharam a reputação da empresa e, sobretudo, a forma como esta atuou em conformidade.

 

Na sua tradicional mensagem de final de ano, Mark Zuckerberg revela-se orgulhoso pelo progresso que a plataforma alcançou ao longo de 2018, sobretudo no que respeita à capacidade de evitar interferência da rede nas campanhas eleitorais e a propagação de conteúdo falso ou que promova discursos de ódio.

 

Esta mensagem aparenta ter-se focado sobretudo no investimento que a plataforma tem vindo a fazer para moderar o conteúdo que é publicado. Como exemplo, foi indicada a contratação em mais de 30 mil funcionários ao longo do ano, destinados exclusivamente à moderação de conteúdos na plataforma.

 

Para 2019, o criador da maior rede social da atualidade pretende continuar a progredir, com uma promessa sobre como alguns problemas da plataforma irão ser resolvidos – algo que também já tinha sido deixado na nota de final de ano para 2018 e acabou por não se verificar inteiramente.

 

Seja como for, o ano do Facebook está a começar, e resta agora saber se as polémicas pelo qual este tem vindo a passar podem afetar o futuro da rede social.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech